quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nossa Ninfeta de um geito que você numca viu ! EM TEMPORADA EM RECIFE (81) 8710-2426

A princesa está de volta !
(81) 8710-2426


                                         
 


Atendimento sofisticado para homens e casais.  





Adoro jogos eróticos. Posso te oferecer um encontro cheio de paixão, tesão e sensualidade.
Sou ardente, bem disposta, alegre, atrevida e tarada por natureza.
Você que é iniciante e busca novas sensações em sua vida, venha me conhecer que eu te ensino todos os caminhos do prazer.
Atendo Homens  e casais, sou passiva e ativa e não tenho nenhuma restrição...



NIFETA PERNAMBUCANA  18 ANINHOS DE IDADE.
CURTA TEMPORADA  A JUNÇAO DE UMA BELESA FEMININA E UM DOTE BEM VIRIL DE 18 CM...


  Carinhosa e paciente com iniciantes
Adoro homens educados e cheirosos
Quem disse que homens não brincam c bonecas? Rs
Além de brincar, voce pode ter a melhor experiencia da sua vida ;)



Para vc que adora brincar com uma boneca feminina e hiper gostosa.





Sou Loira, Bronzeada , com Marquinha de Biquine.
Sou bastante Feminina, Corpo e Curvas totalmente propocionais ,
Pele Totalmente Lisinha.
Na cama curto mesmo é Fazer Tudo,
Me entrego Totalmente sem frescuras e sem restrições !!!

Para os Homens que Gostam de ser Fêmea na cama ,
Te ofereço um Belo Dote Duro e com Muito Leite .
Gosto de Fuder Bem forte em Várias Posições,
e depois de deixar Meu parceiro bem cansadinho
de levar Rola e de ser minha Putinha , dou leitinho pra finalizar .

Agora pra você que é Ativo
Te dou o Meu corpo ou melhor a Minha Bunda
pra você socar a Vontade sem Pressa e sem frescuras ...

Adoro sentir um Macho ativo me Fudendo sem dó !!!
Além disso Sou Uma pessoa super Simpática ,
Adoro conversar , trocar idéias para que o encontro role Naturalmente !!!


Beijos Danyele Alves :*
(81) 8710-2426

6 comentários:

  1. cade teu dote danny tirrar uma foto e mostra pra ver se o produti e bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. me passa seu email em private e me avisa quando voce vem ao rio de janeiro... edtedrj@gmail.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Afim de sair ou ver transex, travesti bem dotadas?
    Acessa já, www.clickluxuria.com e veja fotos de lindas transex acompanhantes!

    ResponderExcluir